segunda-feira, abril 09, 2007

De volta a casa,

depois de dois dias nos paternais paços sublimados, agarro-me à net e ao messenger. Falo muito de coisas passadas e tristes e fico passada de triste.
E falo também de coisas que pouco me afectam e nem me desinfectam, como a missa tridentina.
Faço-me de novas, e pergunto: A missa tridentina será a missa dita por padres tão velhos que já só tenham três dentes? (tri-dentina)
Ou será a que, por ser rezada em latim, permite que o padre vá mascando a sua pastilha elástica Trident?

Ai, estas Bentanias!!!

5 comentários:

Vida de Praia disse...

Ou terão os padres um tridente na mão tipo varinha de condão? ; )

Ana disse...

Ahahahah, eu vou mais pela ultima hipotese.
Enquanto rezam a missa em latim (que ninguem percebe nada) vao mastigando umas pastilhas trident.....(oh Deus por favor nao leves a mal, nos so estamos a brincar um bocadinho).

Margarida Atheling disse...

Com trident, como é óbvio! ;))

(brincadeirinha inofensiva! que eu até gosto de latim. mas prefiro a missa em portugês. não! preferi a missa em italiano que é sinal que estou em Itália e era mesmo isso que me apetecia agora! ;))

Bjs!

Sofia Quintela disse...

falar de coisas tristes e passadas às vezes fz bem e lava a alma!!! Depois de o fazeres ficas melhor contigo mesma e depois não te apetece voltar afalar em coisas tristes nos proximos meses, daí teres terminado o teu post com este toque de humor!!! beijinho

Adriana disse...

muito engraçado este post!

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...