sábado, abril 28, 2007

Sonhos em turbilhão

Deitei-me um pouco e adormeci. E no espaço de menos de duas horas a minha vida ia mudando toda :) : caí na ria e fui salva por uns desconhecidos que passavam por um não-caminho cheio de enormes rochas; estava em vias de mudar de casa para uma onde chovia (mas era mais perto do meu local de trabalho); discutia afincadamente, com uma amiga, sobre a importância de saber fazer crochet, como se disso dependesse o futuro. Não consigo "rebobinar" para saber como, mas o crochet (e o comércio das linhas) estava relacionado com o elevado preço das casas degradadas onde chovia...
Mas o que lembro com nitidez é um comboio a passar numa linha férrea como nunca vi, construída sobre uns cinco metros de terra batida, e eu cá em baixo revoltada com o comboio, que "dizia" "pouca-terra, pouca-terra, pouca-terra..."

3 comentários:

Anónimo disse...

Com boio ou sem boio, foi um lindo pesadelo. Comeu muita carne ao jantar?

Vida de Praia disse...

Aaaaaaaaaaaah - deixem-me sair!!!! : S

Ana disse...

Tenho tantos sonhos assim, malucos, estranhos.
Outros, sao claros como cristal, parecem reais.
Destes ultimos tenho medo.

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...