quarta-feira, abril 18, 2007

Mais pensamentos um pouco surreais

Eu a caminhar.
Passo acelerado.
Um homem a correr com um cão preso à cintura. O cão pára e levanta a pata inferior esquerda, na clara intenção de satisfazer uma necessidade fisiológica, mas o dono corre e arrasta-o, e lá vai o cão a comprimir a bexiga (suponho eu).
Passa uma senhora de bicicleta.
Mais duas senhoras em passo acelerado, caminhando.
Um professor de ginástica, num campo de jogos ao ar livre, dá umas instruções a uns rapazes que estão no chão a fazer uns exercícios.
Entretanto passa na estrada uma camioneta onde se lê "Pronto socorro localidade x"
Olha, estes também vêm fazer exercício para aqui?! - Foi um pensamento assim instantâneo, que a razão dentro de mim trouxe-me de volta à realidade, mas já alguma vez vos aconteceu baralharem o mundo desta maneira?

5 comentários:

Margarida Atheling disse...

A mim? Por que me tomas?
Várias vezes! ;)

Bjs!

Ana disse...

Oh Dulcinha se soubesses a trapalhada que vai as vezes na minha cabeca...

Sofia Quintela disse...

Hahaha... claro que já aconteceu... até muito pior!! Uma vz quando era mais novinha encontrei o meu pai na rua e olhei para ele durante uns breves segundos alienada a pensar que conhecia aquela pessoa mas de onde... em segundos saí do "transe" e nem queria acreditar que a minha cabeça estivesse a trabalhar tão mal... é para veres...

Dulce disse...

lol, Isabel, essa é demais!...

Maria disse...

Oh, oh, então não??
Beijossss

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...