quarta-feira, abril 11, 2007

Perspectivas

Estava a olhar para sítios longínquos, nesta vista aérea que me proporciona o google earth, e a pensar que, com tanto mundo para conhecer, é uma pena que me limite a este país...
Mas há quem pense diferentemente: por exemplo a minha mãe, que afiança que há-de ser tudo igual, árvores, casas, caminhos... mais do mesmo em todo o lado. Ou o meu pai, que disse uma vez que de bom grado iria ao estrangeiro para ver uma qualquer propriedade sua, se a tivesse por lá. Quero ver se um dia consigo comprar-lhe um pinhal em França... :)

7 comentários:

Anónimo disse...

Essa do pinhal em França tem piada. Eu gostaria mais de ter uma vinha, lá para os lados de Bordéus. Sempre dava para matar a sede.
Aqui no Brasil só bebo cerveja, água e caipirinha. O vinho é muito caro.

Dulce disse...

Quando eu comprar o pinhal para o meu pai, aproveito e compro a sua vinha.
Já lhe disse que invejo essas suas viagens?
Ah! Mas lá chegarei! :)
Um abraço!

sonhadora disse...

na hora de sonhar ...
beijinhos embrulhados em abraços.

Vida de Praia disse...

É mais do mesmo mas de outra forma, diferente - claro que há casas, caminhos, pessoas, pinhais, vinhas. Mas as casas são um bocadinho diferentes, os caminhos também com letreiros em línguas exóticas, as pessoas são ligeiramente diferentes com costumes e valores diferentes e até os pinhais e as vinhas o são. Igual mas diferente, o que torna as viagens interessantes e lhes dá charme.

Xuinha Foguetão disse...

É uma grande ideia, Dulce!

Eu adoro viajar...

Beijos

Sofia Quintela disse...

Eu escrevo e depois nao fica aqui nada... ;((

Já nem me lembro do que escrevi... mas era algo como desejar muito viajar cá dentro se tivesse condições monetárias... e viajar para fora...com toda a certeza que sim... uma casinha no Sul de França, faria as minhas delicias!!!

Adriana disse...

lol

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...