sexta-feira, abril 27, 2007

Adoro!

7 comentários:

Vida de Praia disse...

LINDÍSSIMO! Mas que óptima maneira de começar o dia! Até me vieram as lágrimas aos olhos.
É por essas e por outras que tive de te premiar, mesmo sendo contra as regras : )

Mocas disse...

Que bela maneira de começar o dia. Estou a repetir, mas foi isso mesmo que senti. É talvez uma das minhas músicas preferidas, desde sempre, desde pequenina. Também me vieram as lágrimas aos olhos, de emoção.

Um beijinho

mocas

Miguel disse...

Eu também...Lindo.
Mas eu sou homem e tal...pois...as lágrimas não me aparecem assim tão facilmente...cof ..cof... pois...

Vilma disse...

Que lindo! :D

Anna^ disse...

Já não ouvia esta música há imenso tempo e não conhecia o vídeo...é lindo.Adorei!!

beijinho e bom fds :)

Ana disse...

A minha filha ja me tinha mostrado esse video lindo que a madrinha lhe mandou por email.
Apesar de ela nao ter percebido a letra gostou muito e eu tambem.
Bom fim de semana

Anónimo disse...

Eu tranquei o blog. Está parado, fechado.
Não o apaguei, mas ainda não sei o que vou fazer com ele. Só queria que não ficasses preocupada, como disseste que o estavas...!

Bjs!!

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...