quarta-feira, abril 18, 2007

Esta fotografia,


tirada hoje no meu passeio diário, fez-me pensar muitas coisas.
Melhor, o que me fez pensar muitas coisas foram os cardos, não a fotografia.
E como não estou hoje particularmete fluente, deixo-vos só os pensamentos, atropelados uns pelos outros e por mim:
Tão bonita, a primavera!
As coisas que eu perco quando me enfio em casa a não fazer nenhum!
As coisas que eu perco por não saber olhar!
Como são jovens, estes cardos! Meninos cardos - cardinhos...
Bonitos, os cardos, mesmo agrestes!
Saberão os cardos que os acho bonitos? (Saberiam, se não fossem cardos irracionais?)
Pareço-me com os cardos, eu!

Ok, depois disto, podem internar-me!

3 comentários:

Su disse...

gostei de ver..de ler....

td bem...interno.me tb:)))))))

jocas maradas

Margarida Atheling disse...

Os cardos são o simbolo da Escócia!
Não sei se é por isso que gosto de cardos, também. Nem sei se é por isso que também sou como os cardos. :)

Bjs!

Xuinha Foguetão disse...

Neca! :)

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...