terça-feira, abril 10, 2007

Isto sou eu!



E gostava que alguém me traduzisse o que eles dizem de mim, porque o meu inglês não alcança tudo...

8 comentários:

Vida de Praia disse...

Que giro! Onde te encontraste? : )

Bem Me Queres disse...

Do que percebi:
Gostas de liberdade e para ti não há limites....apenas uma estrada sem fim (a fotografia da estrada)
O teu vício: café!
O teu amor: como o de uma criança
O teu quarto: uma desarrumação!
O que detestas: lavar a sanita!
O que te excita: desportos radicais
As férias de sonho: uma ilha paradisíaca
A paisagem preferida: o mar

Gostei de te "conhecer" :-))
Bjs docinhos

Ana disse...

Personalidade

és uma sonhadora

és atraida pelo drame de um grande espectáculo e pela natureza imprevisivel da natureza. Gostas dos altos e baixos da vida. Em relação à arte gostas das belezas naturais. Levas o teu tempo para aproveitares o espectáculo da natureza na costa e no campo e os museus na cidade. A música é a banda sonora do teu mundo. Gostas de descomprimir e desligar-te do mundo dá-te uma pausa da realidade. A tua escolha de Treats (presentes) revela os teus valores. A familia é a tua prioridade principal.

Divertimento

és uma conquistadora

ès um bocado viciada no trabalho. Não consegues evitar de te levar ao limite e esqueces-te de desligar-te por vezes. Para te divertires adoras uma boa dose de adrenalina
Gostas de arriscar e testar os limites- és confiante e corajosa- a vida é para viver. Em relação às férias tu achas que devem ser sempre especiais, um presente especial e uma oportunidade para recarregar baterias em ambientes luxuosos, e também a oportunidade de passar tempo de qualidade com familia e amigos.

Hábitos

és uma junkie monkey (não sei traduzir)

Mesmo que leves uma vida saudável, ainda tens os teus vicios que te fazem andar durante o dia. Faz tudo parte da tua rotina, és uma criatura de hábitos. A tua escolha de bebida reflecte o teu gosto clássico- sim és glamorosa. Provavelmente gostas de te vestir bem para, sair e ser vista! O estilo da tua casa não está no topo da tua lista de prioridades,
estás demasiado ocupada com outras coisas na tua vida. Tu coleccionas e guardas tudo...

Amor

és uma Home soul

é uma verdadeira home soul. Preocupas-te muito com a vida da tua familia e tudo que vem daí, o amor entre uma mãe e um filho é muito especial. Quando pensas em liberdade tu pensas em seres responsável pela direcção que a tua vida leva. A estrada aberta e um tanque cheio de combustivel pode lervar-te a todo o lado!

Dulce disse...

Obrigada, Ana e Cláudia...
Bom, há por aqui coisas que não têm nada a ver comigo...
Mas convém dizer que nunca fiz férias na neve, apenas acho que gostaria; e as minhas férias de sonho são apenas isso: um sonho.

Margarida Atheling disse...

Pelos vistos... já está traduzido!
E é um DNA bem giro! :))

Bjs!

Vilma disse...

Bem, com a Ana é match! :D

Ana disse...

Gostei de ver, o quarto parecia o meu, quando morava em casa dos meus pais, tudo por todo o lado, agora sou mais arrumadinha.

Ps- Se gostas de neve, tens que pensar a serio em vir aqui ter comigo....va la, so tens mais um ano para pensares nisso.

Dulce disse...

Ó Ana, eu penso, e com carinho, mas a ***** do dinheiro não estica. Agora só tenho férias em Setembro, e vou tentar ir a Barcelona... Talvez para o ano (Janeiro ou Fevereiro) eu consiga ir ver-te. Se não, espero-te aqui!

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...