quinta-feira, outubro 26, 2006

Querida "netinha"


Através dela, da inter netinha, fiquei a saber que a mosca tsé tsé tem dois acentos. Registo aqui, em vez de corrigir no post de baixo, para prestar um pequeno tributo à minha ignorância. Afinal que tem a minha ignorância a menos que a de Sócrates, que ele ficou famoso e eu continuo no colectivo e alegre anonimato? Também só sei que quase não sei nada.

Aqui está a mosca. Não, não a fotografei quando me mordeu, nem quando voltou a reclamar para que escrevesse devidamente o seu nome. Procurei a imagem na net, e perdi o link. Um pouco repelente, o insectozinho, não acham?
(Parece que os efeitos da mordedura da bicha são mesmo fatais. Perdoe-se-me, portanto, a brincadeira parva.)

1 comentário:

Xuinha Foguetão disse...

:)

Estás perdoada!

Beijos

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...