quinta-feira, outubro 19, 2006

As prometidas cenas do próximo episódio

Compûs o meu melhor ar de mecânica e lá fui eu. Macaco, pneu sobressalente, chaves, concentração. Depois de uns minutos sozinha a tentar entender a coisa, lá me aparece um rapazinho jeitoso e simpático:
- Precisa de ajuda, dona?
- Agradecia muito, porque realmente não estou a atinar com isto...
E ele fez tudo sozinho, com o meu apoio moral e a minha gratidão ali ao lado.
Mas quem é que disse que não há cavalheiros nos dias que correm?!

4 comentários:

Ana Rangel disse...

Viste, pelo menos, como se faz? Para uma próxima vez... (hihi)

Dulce disse...

Tentei, tentei, Ana! E acho que percebi. :)

Anónimo disse...

Deste-lhe uma gratificaçãozinha?
Cris

Dulce disse...

Nada disso! - foi o que me disse o rapazinho jeitoso.
Puro cavalheirismo, Cristina!
:)

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...