domingo, agosto 27, 2006

Como alguém disse,


e se não disse digo eu, na vida lutamos sempre contra problemas vários.
Alguns bastante comezinhos.
(Comes inhos ou não comes inhos?)

Forma rebuscada e algo pateta, como eu também sou às vezes, de vos informar que estou com problemas para conseguir colocar aqui as MINHAS imagens. É que o leitor de cds do computador decidiu fazer greve sem especificar quais as reivindicações. E eu protesto que não gasto mais dinheiro a arranjar este velho pc.
Esta imagem retirei-a da net, procurando no google "flor azul". Porque sinto falta de imagens neste blog, e nem as flores azuis sabem o quanto eu as acho belas. Belas de raridade e singeleza.
Esta é para ti, leitor(a) amigo(a)...
Com a maior das gratidões por me leres.

5 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

Uma beijoca para ti!

SC disse...

Eu é que agradeço.
A flor é linda!

CLS disse...

É sempre um prazer ler-te, Dulce.
Um beijão!

Luís Alves de Fraga disse...

Pela minha parte, agradeço.

tsiwari disse...

azul ou de outra cor qualquer, uma flor é caminho aberto para um sorriso rasgado.

***

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...