segunda-feira, agosto 21, 2006

Duas da manhã

Estrondo. Dona desmazelada que deixa a roupa estendida a secar muito tempo depois de ela estar seca. E acrescenta por cima do estendal um lençol dobrado. Gatas regaladas. Maravilha. Felina trapezista. Grande e espectacular salto de cima do computador para cima do estendal! Vá, Julie, força, outra vez! Mais outra! (Desculpa se não te aplaudo, gata linda, é muito tarde...) E agora um triplo salto mortal!! Mortal para o estendal que foi ao chão com roupa e gata. Enquanto eu arrumo finalmente a roupa, D. Julie instala-se na minha cadeira, frente ao computador, e parece zangada.
Felizmente o blog é meu e ela ainda não sabe escrever.

2 comentários:

CLS disse...

Essas tuas amigas felinas, vou-te contar...
Bjs

SC disse...

Fazes-me sentir (ainda mais) saudades das minhas gatas...
Que histórias deliciosas!

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...