quinta-feira, agosto 31, 2006

Os meninos gostam de mim.

Sento-me com eles no chão, carrego-os às cavalitas, invento jogos e brincadeiras loucas, recito-lhes poemas de Camões, tiro-lhes fotografias e empresto-lhes a minha máquina digital, ensino-os...
Os meninos gostam de mim.
E no meio deles sou como eles.
Acho que (se calhar) só posso ser assim com os filhos dos outros...
Huummmm....
Mas como não tenho filhos, o problema não se coloca, não se colocou, não se colocará...
E de qualquer forma, não sei.
Mas se eu tivesse filhos precisava cozinhar mais, passar mais a ferro, limpar mais a casa...
Diz que dizia o Salazar: Está tudo muito bem assim, e não podia ser doutra maneira!
Os meninos gostam de mim. Eu sou uma "brincadora" profissional. Uma criança que cresceu.

2 comentários:

tikka masala disse...

Não sei se podia estar melhor de outra maneira, mas que está muito bem assim até certo ponto é verdade. Porque eles te adoram e tu os adoras e porque tens essa capacidade incrível de ser criança com eles.

Xuinha Foguetão disse...

Ahahahahahha!

Tb sou assim, e por agora pretendo manter-me assim! ;)

Beijocas

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...