terça-feira, agosto 01, 2006

Vida boa,

a das minha gatas. Comem, dormem, brincam. Estendo um pé à Julie, que está deitada na minha cama, e ela enrola-se no meu pé e adormece, como se o meu pé fosse o seu peluche, objecto transaccional, essas coisas.

5 comentários:

Anónimo disse...

E há ainda quem diga que o trabalho dá saúde!

Carolina disse...

Não podia estar mais de acordo. Também tenho um pachá desses,às vezes invejo-o tanto... :)

Está decidido,na próxima encarnação quero vir em forma de gato.

tikka masala disse...

Talvez pudesses aprender um bocadinho com elas. Porque não seres, de vez em quando, como a tua Julie? E se só dormires, comeres e brincares, porque te hás-de sentir mal com isso?

Dulce disse...

E não é que tens razão, Tikka Masala?!
:)

Escola de Artes disse...

Não há dúvida de que os animais são o melhor do mundo, os nossos melhores amigos, e pedem tão pouco para serem felizes... criei um blog em Março para ajudar em especial uma cadelinha que estáva abandonada, o blog crexceu e acabou por ser também um meio de divulgar canis que precisam da ajuda de todos nós, é um blog de vendas, tem pintura, retratos a carvão, várias peças em croxÊ, muita bijutaria de fimo, etc, etc, etc...se tiver interesse consulte http://feitaspormim.blogspot.com! =o)

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...